Galerias
Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia
Grupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências
Grupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências
8 de julho de 2019 - 17h51
Este ano, em sua 20º viagem internacional, o Grupo de Mídia de São Paulo leva à Paris, capital da França, um grupo formado por clientes, patrocinadores e 30 profissionais de agência, totalizando 55 pessoas. A viagem conta com o apoio do IAB Brasil e patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner. Na cidade, os executivos verão palestras da Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, Paris Saint Germain e visitarão a sede da JCDecaux para saber as novidades da mídia OOH.
**Crédito da imagem no topo: Kaboompics.com/Pexels
Veja também
Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
Marina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação
Brand Finance apresenta diretor Brasil
Eduardo Chaves, ex- Brand Analytics e Mercadotecnia, vai liderar a retomada das operações da companhia no País