Acontece no meio
Twitter contrata Samantha Almeida
Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas
Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas
Thaís Monteiro
17 de agosto de 2020 - 6h00
Na Mynd e Ogilvy, Samantha se especializou no gerenciamento estratégico de redes sociais para as marcas (Crédito: Divulgação)
No final de agosto, a publicitária Samantha Almeida assume a liderança do Twitter Next Brasil, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes. De acordo com a executiva, o Twitter, como uma plataforma conversacional, aberta e em tempo real, representa um espaço efetivo para que a relação entre pessoas, marcas e redes sociais evolua e encontre um porto de intersecção para a construção de um futuro.
Women to Watch: as homenageadas de 2020
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Veja também
Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
Marina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação
Brand Finance apresenta diretor Brasil
Eduardo Chaves, ex- Brand Analytics e Mercadotecnia, vai liderar a retomada das operações da companhia no País