AO VIVO

As lideranças que o mundo precisa estão no Womem to Watch 2020

Entrevistas e debates com mulheres inspiradoras, que irão falar sobre liderança feminina nas próximas gerações, além das homenagens às mais talentosas e promissoras mulheres da comunicação e marketing.

Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil

Profissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País

Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 6h00

 

Álvaro Garcia será responsável por todas as estratégias de marketing da companhia no País (Crédito: Divulgação)

A Mondelēz Brasil contrata Álvaro Garcia para atuar como diretor sênior de marketing. O executivo responderá diretamente ao presidente Liel Miranda e será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado.

A função nunca existiu na Mondelēz Brasil e foi criada no processo de reestruturação que vem sendo conduzido pelo CEO.

Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos.

Em sua última posição na companhia, atuou como head de marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como head da unidade de negócios da quem disse, Berenice? e como líder da unidade de negócios Multi B.

Compartilhe