
O coração como métrica – GRAVADO
Com a transformação das batidas do coração em dados, as experiências humanas geradas deste contexto passam a ser um novo elemento para o marketing
Com a transformação das batidas do coração em dados, as experiências humanas geradas deste contexto passam a ser um novo elemento para o marketing
Negócios
Produção, feita em parceria com o grupo Tiquequê e o neuropediatra Mauro Muszkat, promove fralda Supreme Care Xtra-Flex
Entrevista
Para Neil Heymann, CCO global da Droga5, apesar das diferenças culturais com a Accenture, aquisição pode alçar agência a voos maiores
Cannes Lions
Brasileiros como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive e Pedro Earp, CMO global da Ab InBev, protagonizam sessões na versão em streaming do festival
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Negócios
Em entrevista ao AdAge, CEO global da Accenture Interactive fala sobre tendências, o futuro das holdings e dos negócios
Contas
Fase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5