Podcast
Next, Now #15 –Desmistificando a ciência de dados
Roberta Braga, gerente de analytics da Unilever, fala sobre como aplicar o olhar humano e de negócios aos dados e na gestão data driven
Podcast
Roberta Braga, gerente de analytics da Unilever, fala sobre como aplicar o olhar humano e de negócios aos dados e na gestão data driven
Todo profissional que trabalha com produção de conteúdo, seja na imprensa, na publicidade ou em relações públicas inevitavelmente irá utilizar informações obtidas através de alguma técnica de análise de dados
CRIAÇÃO DATA DRIVEN
Data-driven creatives: são criativos gerados pela análise de dados dos consumidores - consentidos e conformes com a LGPD - que, concentrados em datalakes e cruzados, trazem insights que possibilitam campanhas construídas sob premissas validadas.
Webinar
André França, da WMcCann, fala sobre o desafio da mentalidade data-driven na publicidade
DIGITAL 2019
Relevância da cultura baseada em dados, necessidade de autonomia às áreas e mudanças no marketing digital estão entre as tendências para a jornada de transformação digital das empresas no próximo ano
Big data
Profissional representa Brasil na banca de principal prêmio de data driven marketing da região