Wieden+Kennedy amplia quadro de diretores de criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Wieden+Kennedy amplia quadro de diretores de criação

Em São Paulo, Mariana Borga chega para atuar ao lado de Bruno Oppido e dupla Diego Limberti e Felipe Ribeiro é promovida


21 de fevereiro de 2019 - 17h16

Atrás: Diego Limberti, em pé e Felipe Ribeiro, sentado. Na frente: Bruno Oppido e Mariana Borga (Crédito: divulgação)

A Wieden+Kennedy São Paulo anuncia Mariana Borga como diretora de criação, para trabalhar com Bruno Oppido. Além disso, promove a dupla Diego Limberti e Felipe Ribeiro a diretores do setor.

Mariana já atuou em empresas como JWT, F/Nazca, Young&Rubican, Santa Clara e FCB Brasil. Oppido reúne passagens pela F/Nazca e DDBNY. Ribeiro já trabalhou na Africa, JWT, Ogilvy, Geometry Global e Santa Clara. Limberti passou pela Lola Madrid, DDB New York, JWT e Santa Clara.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Bruno Oppido

  • Mariana Borga

  • Felipe Ribeiro

  • Diego Limberti

  • Wieden+Kennedy São Paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”