CenturyLink contrata diretor de vendas

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

CenturyLink contrata diretor de vendas

Com 18 anos de experiência, André Telles já atuou na Televisão da Cidade, TIM e Claro


20 de fevereiro de 2019 - 17h39

 

Executivo vai trabalhar no escritório paulista da companhia (crédito: divulgação)

A CenturyLink contrata André Telles como diretor de vendas para contas estratégicas de atacado na região da América Latina. A contratação está vinculada ao objetivo da empresa de melhor atender esse segmento. O executivo vai trabalhar para dar suporte às necessidades dos clientes diretamente do escritório de São Paulo da empresa.

André tem mais de 18 anos de experiência na área de telecomunicações. Nesse período, ele atuou como CEO na Televisão Cidade, diretor de wholesale na TIM e gerente de negócios com operadoras na Claro.

Compartilhe

  • Temas

  • André Telles

  • CenturyLink

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”