Prefeitura de SP pode permitir publicidade em uniformes escolares

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Prefeitura de SP pode permitir publicidade em uniformes escolares

Um novo projeto sugere a inserção de logomarcas nos uniformes da escola das redes municipal de ensino, em troca de doações


14 de dezembro de 2017 - 17h56

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na terça-feira, 12, um projeto que permite parcerias entre escolas da rede municipal de ensino e empresas, no qual uma das possibilidades é a inserção de logomarcas nos uniformes em troca de doações. O projeto permite que a logo ocupe espaço menor ou igual à da escola, podendo ser inserida na manga da blusa, na calça ou bermuda.

O objetivo na iniciativa seria incentivar novas doações a instituições. Para entrar em vigor, o projeto de autoria do vereador Celso Jatene (PR) ainda precisa ser aprovado em segunda votação e ser sancionado pelo prefeito João Doria. O projeto não permite, no entanto, a propaganda de marcas de bebidas alcoólicas, jogos de azar, propagandas político-partidiárias.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”