Skol toca Raul em prol da quebra de padrões

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Skol toca Raul em prol da quebra de padrões

Ao buscar o fim dos estereótipos, marca de cerveja reúne a filha do cantor e fãs do artista sob a música Metamorfose Ambulante


13 de dezembro de 2017 - 11h50

Um coro coletivo da música Metamorfose Ambulante do Raul Seixas integra campanha de Skol, gravada no Parque Ibirapuera (São Paulo) com a filha do cantor Vivi Seixas e fãs do artista. A novidade segue a linha de posicionamento da marca de cerveja neste 2017, uma vez que as ações de Skol buscaram, assim como a atual, a quebra de padrões e do senso comum. “Skol viveu uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em nota. A criação e concepção do filme é da agência Soko.

Confira alguns vídeos de Skol deste ano:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Raul Seixas

  • Vivi Seixas

  • Skol

  • cerveja

  • padrões

  • skol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”