Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Jogador será garoto-propaganda da marca em campanhas que vão exaltara força dos brasileiros

Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2017 - 13h03

Neymar em ação pelo PSG (crédito: Reprodução)

No embalo da Copa do Mundo – e também em celebração de suas quatro décadas de fundação, completadas em 2018 – a Pilão contará com um reforço de peso no próximo ano. A marca anunciou uma parceria com o jogador Neymar Jr. que irá protagonizar campanhas e ações da marca inspiradas no Mundial da Rússia.

Com o jogador, a Pilão dará continuidade ao conceito “Quem Treme o Mundo”, apresentado neste ano. Desta vez, o talento de Neymar será usado como símbolo da força dos brasileiros, que são heróis e craques de seu próprio cotidiano.

Os primeiros trabalhos do craque da seleção brasileira para a marca devem acontecer no início de 2018.

Um dos mais requisitados nomes da publicidade nacional, Neymar está ainda mais em alta por conta da proximidade da Copa. Na semana passada, o McDonald’s anunciou o jogador como embaixador da marca para o Mundial. A parceria foi selada na França, onde o jogador do Paris Saint-Germain reside.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”