Ipanema discute a busca pelo corpo perfeito

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Ipanema discute a busca pelo corpo perfeito

Campanha de verão da marca de Grendene, criada e produzida pela Mutato, ressalta que não há físico ideal


13 de dezembro de 2017 - 13h30

(Crédito: divulgação)

Criada e produzida pela Mutato, nova campanha de Ipanema, da Grendene, traz à tona a busca pelo corpo perfeito. A discussão vem para mostrar que as mulheres podem escolher o seu próprio projeto verão — a procura pelo físico ideal em tempos de calor. “Em 2017, trouxemos um novo posicionamento de marca, para apoiar as mulheres a serem livres para escolher, criar e ser — algo que estimulamos uma vez mais em nossa comunicação de Verão”, disse Daiane Fischer, coordenadora de marca e comunicação de Ipanema, em nota. A campanha ainda inclui postagens de influenciadoras, que serão veiculadas no Facebook e no Instagram, até março de 2018. Confira o filme:

 

Sandálias Ipanema Apresenta | #MeuProjetoVerão

Qual é o seu projeto verão? Para Ipanema, é aquele que faz sentido pra você: curtir novos amigos, viajar mais, encontrar um amor em si mesma… Acreditamos que, assim como a Maya Gabeira, a Thais Carla, a Isadora Ribeiro (Na nossa vida) e a DePretas por Gabi Oliveira, toda mulher é livre para escolher o seu próprio projeto de verão.#MeuProjetoVerão é ser #LivreDosPésÀCabeça

Publicado por Sandálias Ipanema em Sexta, 8 de dezembro de 2017

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