Depois dos burritos e nachos, Taco Bell aposta em tops e moletons

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Depois dos burritos e nachos, Taco Bell aposta em tops e moletons

Marca traz ao Brasil, em parceria com a Forever 21, linha de roupas que inclui casacos, camisetas e acessórios


13 de dezembro de 2017 - 8h19

A Taco Bell lança no Brasil, nesta semana, sua linha de roupas, em parceria com a Forever 21. A coleção, que inclui tops, bodys e casacos femininos e camisetas e moletons masculinos, já existe nos Estados Unidos. Inicialmente, estará disponível em lojas do Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul, mas há previsão que ela chegue a outras regiões.

“A Taco Bell acredita em plataformas inovadoras, por isso vem apresentando novos produtos e opções únicas para o mercado desde sua entrada no país. Quando surgiu a oportunidade de trazermos para o Brasil esta coleção em colaboração com a Forever 21, líder no segmento de fast fashion, ficamos muito felizes, pois reforça o que acreditamos como posicionamento de marca”, afirmou, em nota, Michel Chaim, gerente-geral do Taco Bell Brasil.

A Taco Bell foi inaugurada no Brasil em setembro de 2016, sendo a primeira loja no Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, em São Paulo. A rede veio ao País pelas mãos do Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins. O investimento do fundo para trazer a rede foi de R$ 100 milhões direcionado à abertura de 25 unidades nos próximos quatro anos.

 

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