Ninho cria clube de assinatura de leite

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ninho cria clube de assinatura de leite

Iniciativa busca facilitar a compra de caixas de leite


12 de dezembro de 2017 - 15h36

(Crédito: Reprodução)

Relembrando os tempos em que o leite era vendido e entregue de porta em porta, a Ninho lança seu primeiro clube de assinatura para a categoria de leites (Molico e Ninho). Sem frete e com opções de entrega a cada um ou dois meses, os pacotes (de 12 a 48 litros de leite) estão disponíveis para assinatura em um e-commerce próprio para o serviço, denominado “Ninho Na Sua Porta”. O clube de assinatura está disponível para a Grande São Paulo.

A iniciativa surgiu da preocupação da marca com as necessidades e dificuldades dos consumidores em comprar e transportar a bebida. O “Ninho na Sua Porta” funciona em parceria com a Superlist.com, site de compras planejadas de supermercado entregue em casa.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • clube de assinatura

  • Leite

  • Molico

  • Ninho

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”