GNT se descata entre os canais pagos

Buscar

Mídia

Publicidade

GNT se descata entre os canais pagos

Canal da Globosat é novamente o primeiro colocado na pesquisa Veículos Mais Admirados

Eliane Pereira
2 de fevereiro de 2012 - 4h01

Pelo segundo ano consecutivo a GNT, da programadora Globosat, é considerada a emissora de TV por assinatura mais admirada pelo mercado publicitário, de acordo com a pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site dev.meioemensagem.com.br .

GNT, Discovery Channel, GloboNews e SporTV mantiveram os quatro primeiros postos na categoria de televisão por assinatura. O canal Multishow subiu da sexta para a quinta colocação. A emissora de esportes ESPN, ausente na lista dos dez mais em 2010, passou a figurar no sexto lugar. A Fox passou de nono para sétimo; HBO, de décimo para oitavo; e o canal Sony caiu de sétimo para nono. A Band News, também ausente na lista dos dez mais prestigiados em 2010, ficou em décimo (veja quadro completo).
wraps
Leia a matéria completa na edição especial Veículos Mais Admirados

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”