Patrícia Weiss deixa o Grupo Abril

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Patrícia Weiss deixa o Grupo Abril

Publicitária assumiu a direção da área de branded content em julho e acumulava a função de chairwoman da Branded Content Marketing Association

Luiz Gustavo Pacete
14 de dezembro de 2017 - 8h00

A publicitária Patrícia Weiss deixou o Grupo Abril onde atuava desde julho como diretora de branded content. Conforme Meio & Mensagem apurou, a executiva já não é mais responsável pela área. No início de novembro, Patrícia foi uma das responsáveis pela realização do Branded Content Talks, primeiro evento do gênero realizado pela Abril. Abril e Patrícia ainda não comentaram a informação.

Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportava diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril. Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann.

“Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising”, disse Patrícia, em comunicado, assim que assumiu a área, em julho.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • abril

  • Branded Content

  • Patrícia Weiss

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”