Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix

Atleta causou furor nas redes sociais após indicar em post que poderia se aposentar neste ano


21 de fevereiro de 2019 - 13h11

A jogadora Marta foi escalada para divulgar a nova série Umbrella Academy, da Netflix. A ação teve início com um post da atleta em suas redes sociais, afirmando que passaria a se dedicar à família, o que causou a impressão que ela deixaria temporariamente os campos. Na realidade, a família em questão era composta pelos participantes da trama, que está disponível na plataforma desde o começo do mês.

A campanha com Marta foi criada pela agência AKQA, que já assinou outros trabalhos para a Netflix – entre eles a campanha Stranger Broadcast, que recebeu o GP do Clio Awards. O comercial com Marta contou com produção da PBA Cinema, com direção de cena de Brenno Castro.

Recentemente, a Netflix também escalou a apresentadora Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jegger, para protagonizar a campanha de Sex Education, outra série da plataforma.

Confira o filme com a camisa 10 da seleção brasileira:

 

*Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Netflix

  • marketing de influência

  • Marta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”